Visualizações de páginas da semana passada

16 de setembro de 2011

HOMENAGEM A QUEM FAZ TODA DIFERENÇA MEU PASTOR JADSON JUVINO!


Hoje, antes que o sol raiasse,
e a manhã se pronunciasse
eu fiz a Deus uma oração;
Pedi a Ele que me iluminasse
e que a palavra não me faltasse
para homenagear um irmão.
Meu querido pastor...
Em contato com a exuberante natureza
eu agradecia a Deus por tanta beleza,
e o pensamento batia asas, voava.
Então comecei a pensar no meu nele meu amigo tão especial ,este servo de grande valor,
que hoje completa mais um ano de vida;
Tantas lutas,tantos obstacúlos mas a certeza de que o
Senhor Jesus está na frente e que Ele é o cabeça,o eterno
comandante....
Mas nesta data tão especial o Senhor Jesus nos faz
lembrar de quão especial é o nosso pastor...
e o quanto precisamos dessa pessoa tão querida.
Tem uma coisa que podemos falar sem medo;
Deus escolhe os condutores do seu povo a dedo
e o nosso pastor é uma prova cabal disso;
Ele tem o doce perfume do ungido,
e propaga o Deus que tem crido,
com sinceridade e compromisso.
Prega a palavra da verdade com calma,
a Verdade de Deus é sua verdade...
Neste mais um ano que passa
damos graças a  Deus, por poder ver as suas ovelhas apascentadas.
A luta do meu pastor ainda não terminou.
Ele sabe que o privilégio que Deus lhe honrou
tem que ser levado até quando o Senhor quiser.
Ele vai continuar falando do evangelho de Jesus,
pregando a mensagem das marcas da cruz
sabendo que é isto que Deus quer.

Pastor Jadson Juvino ...nosso tio Jadinho...
Um homem abençoado, um vaso de alabastro
que foi moldado pelas mãos do Senhor.
Deu ao Senhor o que tinha de mais precioso,
se alquebrou derramando o seu óleo valioso
e aos pés de Jesus sua vida até aqui levou.


“Ensina-nos a contar os nossos dias, para que alcancemos coração sábio” (Salmos 90.12).



Conte sempre comigo e obrigada por ser um exmplo de fé em meu viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário