Visualizações de página do mês passado

28 de janeiro de 2016

Finalzinho de Férias!


Acabando as férias da faculdade,isso é bom e ao mesmo tempo ruim kkkkk,bom porque vou rever amigos,dar cheirinho,tirar fotos,matar a saudades de professores queridos,saber todas as novidades de tudo que rolou nas férias do amigos (muita história vio),aprender mais e mais sobre minha profissão,saudades de livros,cadernos,apostilas,xerox,provas,interdisciplinar etc. RUIM vou ter que acordar cedinho todos os dias meu Deus,tenho que me acostumar outra vez kkkkk...
Bom entrando no site da minha faculdade IBGM a faculdade mais diferente do jeito que te que ser!
Já sei a matérias que serão abordadas no 3° período...  Parasitologia; Patologia e Imunologia;Semiologia;Enfermagem na saúde da mulher;Epidemiologia...eita que vai dureza,bem verdade as cadeiras diminuíram kkkk, BoraSimbora ESTUDAR!!!